Lee Jae-Wook falou sobre os bastidores de Alchemy Of Souls e muito mais

11/01/2023
Lee Jae Wook
Após a conclusão de “Alchemy of Souls Parte 2”, o ator principal Lee Jae Wook falou sobre sua primeira impressão do drama, histórias de bastidores e muito mais!

Ambientado na nação fictícia de Daeho, “Alchemy of Souls” é um drama de romance e fantasia sobre pessoas cujos destinos são distorcidos devido à magia que troca as almas das pessoas. Depois que a Parte 1 do drama roubou o coração dos telespectadores no verão passado, “Alchemy of Souls” voltou no mês passado com a Parte 2, que se passa três anos após o final da Parte 1. A Parte 2 foi ao ar em seu final em 8 de janeiro, alcançando o sucesso do drama. classificações de audiência mais altas em ambas as partes com 9,7 por cento.

Lee Jae-Wook recentemente sentou-se para uma entrevista com Xportsnews para falar sobre a conclusão do drama. O ator falou sobre seu personagem, química com seus colegas de elenco e muito mais! Lee Jae Wook começou: “Sinto que concluímos bem nosso projeto de um ano, então estou feliz. Quero agradecer a todos os telespectadores que sintonizaram ‘Alchemy of Souls’.”

Como “Alchemy of Souls” é um drama histórico de fantasia inteiramente ficcional, sem história ou antecedentes, Lee Jae Wook foi questionado sobre sua primeira impressão do roteiro. Ele respondeu: “Eu estava confuso. Como você sabe, foi uma configuração incrivelmente difícil e as situações eram novas, então foi difícil imaginar [o roteiro]. Era um roteiro com novos espaços e cenários.”

Lee Jae-Wook revela por que inicialmente recusou “Alchemy Of Souls”

Lee Jae-Wook então revelou: “Para ser honesto, eu recusei no começo.” Ele elaborou: “Foi muito difícil e eu me perguntei se seria capaz de realizar bem este projeto. No entanto, acho que vim a fazê-lo unicamente pela vontade de assumir um novo desafio. Do ponto de vista do ator, estou incrivelmente satisfeito com os resultados. Além disso, este não é um drama que você não sabe quando encontrará novamente? Estou contando com o fato de ter concluído bem.”

Enquanto o personagem de Lee Jae-Wook, Jang Wook, era mais brilhante e alegre na Parte 1, ele passa por uma transformação extrema e emerge como um monstro sombrio na Parte 2. O ator comentou: “Eu pensei que a lacuna entre o personagem de Wook nas Partes 1 e 2 era grande. Quando fiz uma leitura com o escritor, eles também expressaram suas esperanças de que eu pensasse e retratasse [Jang Wook da] Parte 1 e 2 como dois personagens diferentes. A fim de mostrar personagens totalmente diferentes, removi o tom de voz de Jang Wook e tentei falar de forma concisa e rígida em minha vida diária também.”

Lee Jae Wook fala sobre a mudança da protagonista

Outra grande mudança das partes 1 e 2 foi a protagonista feminina. Enquanto Jung So Min estrelou a Parte 1 como a protagonista feminina Mu Deok/Naksu, sua personagem acabou evoluindo para Jin Bu Yeon/Naksu interpretada por Go Yoon Jung na Parte 2. Apesar disso, Lee Jae Wook compartilhou: “A situação da mulher A mudança de protagonista na Parte 2 não foi um grande problema para mim.”

Dentro do relacionamento de Lee Jae Wook e Go Yoon Jung na Parte 2, havia certas falas ditas por Jang Wook que pareciam apagar o que aconteceu três anos antes, para grande choque e decepção dos fãs. Com relação a isso, Lee Jae Wook comentou. “Depois que Wook decidiu morrer, suas emoções foram honestamente compostas pelo sentimento ‘vamos fazer desta mulher minha esposa’. Como o que ele queria era a morte, [pensava] se eu tivesse essa mulher, poderei conseguir a morte que desejei por três anos. É por isso que a única pessoa dentro dos limites de Jang Wook era Jin Bu Yeon.”

Lee Jae Wook também tocou em sua cena de beijo com Go Yoon Jung, que ela parecia liderar. “Durante os ensaios, o diretor disse ‘Eu sou Bu Yeon’ e me empurrou. Acho que o diretor queria expressar que Bu Yeon deu um passo para dentro dos limites de Wook. Já que Jang Wook era tão fechado, acredito que eles dirigiram uma cena em que Jin Bu Yeon entrou e abriu nosso relacionamento mais uma vez.”

Falando sobre sua química com as duas estrelas femininas, Lee Jae-Wook compartilhou:

“Para começar, So Min experimentou muitos projetos, então sua proficiência fundamental é claramente evidente no set”, e acrescentou que ela tem um conjunto claro de know-how como veterana. atriz.

Ele continuou: “Yoon Jung é uma pessoa incrivelmente brilhante. É a ponto de sua energia positiva estar fora deste mundo. Não é fácil filmar sem perder o sorriso, mas ela me fez pensar: ‘Toda a atmosfera do set pode mudar apenas por causa de uma pessoa. Lee Jae Wook compartilhou: “Eu quero escolher isso como o forte dela. Deve ter sido incrivelmente difícil trabalhar na Parte 2, mas ela nunca perdeu o sorriso.”

Quando questionado sobre por que ele acha que “Alchemy of Souls” foi capaz de obter tanta popularidade na Coréia e no exterior, Lee Jae Wook escolheu o diretor e o escritor, bem como o elenco e sua estreita ligação. Ele falou sobre confiar fortemente em suas co-estrelas Hwang Minhyun , Shin Seung Ho , Yoo In Soo, Seo Hye Won, Oh My Girl ‘s Arin , e mais antes de acrescentar: “Eu também tinha a esperança de que eles confiassem em mim também. Acredito que esse ambiente confortável por si só criou nossa química.”

Elaborando sobre a química deles, Lee Jae-Wook compartilhou: “Com relação a Minhyun, há muitos aspectos dos quais tenho inveja. Ele é bonito, bom em cantar, alto e bom em cenas de ação. Para ser sincero, pensei: ‘Devo ser melhor atuando’, mas foi um grande erro de cálculo. Eu aprendi muito com ele como meu sênior Hwang Minhyun, e não apenas como um hyung .”

“Acredito que tanto Seung Ho quanto In Soo têm encantos diferentes”, continuou ele. “Pude sentir como é divertido e gratificante para pessoas assim se reunirem e criarem uma cena. Como são pessoas tão apaixonadas, aprendi muito.”

O entrevistador perguntou a Lee Jae Wook com quem ele gostaria de ganhar o prêmio de Melhor Casal.

O ator respondeu: “Só posso dizer uma pessoa. Eu e o príncipe”, que é interpretado por Shin Seung Ho. O ator mencionou quantos erros de gravação a dupla criou juntos, bem como suas muitas improvisações, compartilhando: “As cenas em que me encontro com Seung Ho são todas um jogo de palavras do começo ao fim. [Ao improvisar,] É uma habilidade combinar seu personagem e situação sem se desviar da história, mas Seung Ho é um ator incrivelmente bom nessas coisas.” Ele acrescentou: “Você pode pensar em todas as cenas divertidas e risonhas como improvisações”.

Fonte (1)

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano
HEADER