Em 14 de junho, a Netflix anunciou oficialmente que seu reality show competitivo “Physical: 100” havia sido renovado para a segunda temporada.
“Physical: 100” é um programa de sobrevivência da Netflix. Onde 100 competidores na melhor forma física competem em vários desafios até que reste apenas um para ganhar o prêmio em dinheiro e reivindicar a honra como aquele com o melhor corpo e o físico mais forte.
Desde seu lançamento em janeiro de 2022, o programa conquistou o primeiro lugar no Top 10 Shows da Netflix. È a primeira vez para um programa de variedades coreano conquistar um lugar nas listas do Top 10 em 82 países diferentes, provando sua popularidade mundial.
A segunda temporada de “Physical: 100” retornará mais uma vez com 100 competidores. Todos conhecidos por seus físicos fortes, independentemente de idade, sexo, nacionalidade e classe de peso.
O diretor de produção (PD) Jang Ho Gi, que está retornando como diretor para a nova temporada, comentou: “Felizmente, ‘Physical: 100’ se tornou um tema quente e foi amado por pessoas de todo o mundo. Nossa equipe de produção está ouvindo tudo o que os telespectadores disseram que era bom ou ruim [desde a primeira temporada]. Decidimos fazer tudo novo na 2ª temporada, exceto por uma frase-chave da 1ª temporada: ‘Buscando o físico mais perfeito’. Acho que esta é a única maneira de retribuir aos espectadores que gentilmente deram muito amor ao programa.”
O PD Jang Ho Gi acrescentou:
“Estamos criando um mundo totalmente novo ao criar um conjunto maior do que a primeira temporada, que era do tamanho de dois campos de futebol. Desta vez, acho que seremos capazes de trazer competidores mais formidáveis que não puderam se juntar a nós na temporada anterior. Também estamos trabalhando com vários especialistas para criar missões mais fortes e intensas do que a primeira temporada.”
Por fim, o PD brincou: “Em vez de fazer promessas vagas de produzir uma temporada mais divertida e melhor, [prometemos] voltar com uma transformação dramática e evoluída em todos os aspectos do programa”.