Kamiki Ryunosuke

Kamiki Ryunosuke
Gakkou no Kaidan
Gakkou no Kaidan (2015)
Kei Shizukui
dorama 2015

Detalhes:

Primeiro nome: Ryunosuke
Nome de família: Kamiki
Nome nativo: 神木隆之介
Também conhecido como: Ryu, Ryuchan, Kamisama
Nacionalidade: japonês
Gênero: Masculino
Nascimento: 19 de maio de 1993
Altura: 1,67

Kamiki Ryunosuke é um ator japonês. Ele entrou na indústria em 1995, quando tinha apenas 2 anos. Ele fez sua estreia no drama em “Good News”, que lhe rendeu imensa popularidade através de seu primeiro papel em tempo integral como Naoya, interpretando o filho de Masahiro Nakai do SMAP.

Em 2001, foi descoberto por Hayao Miyazaki e acabou dublando Bao no filme de animação “Spirited Away” do Studio Ghibli, filme japonês de maior bilheteria no Japão. De 1999 a 2002, ele apareceu em mais de uma dezena de projetos, o que lhe valeu o título de criança prodígio. Ele recebeu seu primeiro prêmio por “Otosan no Backdrop” quando tinha apenas 11 anos. De 2004 a 2020, ele ganhou prêmios a cada um ou dois anos alternativos.

Kamiki, ao lado de atuação e dublagem, se interessou por vários campos. Para programas de variedades, ele costuma fazer muitos documentários. Ele até entrevistou Will Smith para Zip. Em 2015 lançou seu primeiro livro “Master’s Café”. Ryu desafiou sua primeira peça de teatro com “Beautiful – The Woman Who Met with God”, dirigida e escrita por Suzuki Matsuo, em 2019. No ano seguinte, estreou em diversas áreas, como DJ de rádio do All Night Nippon 0 (ANN0) no dia 11 de outubro de 2020, que vai ao ar às 3h da manhã entre sábado e domingo. Sua estreia na direção com o MV de “I Treasure You” para SUPER HANDSOME COLLECTION 「JUMP 」!. Ele abriu seu próprio canal no YouTube. Ele também foi o fotógrafo oficial do calendário de 2021 de Satoh Takeru.

Em 2020, Kamiki foi premiado na Cerimônia de Premiação Elan D’or. Um dos prêmios de maior prestígio no Japão por completar 25 anos no setor. Para agradecer aos fãs, ele deu início ao Projeto de Comemoração dos 25 Anos.

Nenhum post encontrado para este ator/atriz ou diretor

HEADER