Em 24 de fevereiro, a polícia anunciou oficialmente que o Serviço Forense Nacional havia enviado recentemente os resultados do teste de cabelo de Yoo Ah In para a unidade de investigação de drogas da Agência de Polícia Metropolitana de Seul. De acordo com o relatório, uma amostra de cabelo coletada em 5 de fevereiro deu positivo para propofol.
No início deste mês, a polícia começou a investigar o ator pelo uso ilegal de propofol e, além de interrogar o ator, recentemente realizou uma busca e apreensão de vários consultórios e clínicas médicas em Seul, suspeitos de terem administrado ilegalmente a droga. para Yoo Ah In desde 2021.
Como parte da investigação, Yoo Ah In passou por um teste de urina e teste de cabelo em 5 de fevereiro. Sua amostra de urina deu positivo para maconha, que é ilegal para uso recreativo na Coreia do Sul.
À luz das novas evidências, a polícia pretende chamar Yoo Ah In de volta para outra rodada de interrogatório.
Enquanto isso, a agência de Yoo Ah In, UAA, comentou: “Estamos cooperando ativamente com a investigação”, acrescentando: “Planejamos explicar todos os problemas que foram questionados”.
Fonte (1)