A atriz Park Min-young foi investigada pela promotoria

15/02/2023
Park Min-Young
A agência de Park Min Young divulgou um comunicado sobre a investigação atual sobre o ex-namorado e empresário da atriz, Kang.

Em 15 de fevereiro, a Hook Entertainment divulgou oficialmente uma declaração sobre os relatórios sobre Park Min-young.

No ano passado, em setembro, enquanto Park Min-young estrelava seu drama mais recente ” Love in Contract “. Então, a Dispatch informou que a atriz estava em um relacionamento com o rico empresário Kang e também levantou várias acusações contra ele. A Hook Entertainment divulgou um comunicado na época para esclarecer os rumores e revelar que a atriz havia terminado com o namorado.

Em 15 de fevereiro, a Hook Entertainment divulgou uma nova declaração explicando que Park Min Young foi convocada pela promotoria no início de 13 de fevereiro como testemunha da investigação em andamento. É relatado que a atriz negou qualquer envolvimento com a situação.

A declaração completa é a seguinte:

Olá. Aqui é a Hook Entertainment.

Informaremos sobre a intimação da promotoria de nossa agência, Park Min Young, para investigação e proibição de partida, conforme relatado pela imprensa em 14 de fevereiro (terça-feira).

Park Min Young obedeceu completamente a intimação da promotoria para investigação como uma simples testemunha, e confirmamos que ela atualmente não está proibida de deixar o país.

Pedimos desculpas por dar más notícias nestes tempos difíceis e pedimos desculpas por atrasar nossa resposta em relação a este [problema].

Segundo relatos, o empresário “Kang” supostamente usou nomes de outras pessoas, incluindo Park Min Young, na obtenção de títulos de investimento ilegais por meio de empresas afiliadas da Bithumb.

Fonte (1)(2)(3)

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano