A estrela da capa da edição de fevereiro da Elle é Song Hye-kyo

10/01/2023
Song Hye-Kyo
Song Hye Kyo expressa satisfação em seu drama recente “The Glory”.

Em 10 de janeiro, a ELLE Korea lançou um pictórico para a edição de fevereiro com Song Hye-Kyo. Na entrevista que se seguiu ao pictorial, Song Hye Kyo falou sobre seu papel como Moon Dong Eun em seu recente drama “The Glory”, que está recebendo muito amor dos telespectadores. O drama conta a história de uma ex-vítima de violência escolar brutal que jura vingança contra seus valentões depois de se tornar a professora primária do filho de seu valentão.

Song Hye Kyo expressou grande satisfação em filmar o drama dizendo: “Houve muitas cenas dinâmicas nas quais Dong Eun expressa suas emoções. Eu estava animada para expressar as emoções que eu nunca tinha [retratado através da atuação] antes. Eu me senti tão feliz deitada no meu quarto depois de terminar de filmar as cenas difíceis.” A atriz aumentou a expectativa dos telespectadores para a Parte 2 do drama ao compartilhar: “The Glory Parte 2″ tem mais a se desenrolar. Vai ser mais divertido.”

Song Hye-kyo fala sobre as cenas em The Glory.

Song Hye Kyo mencionou que ela não monitorou muito suas cenas durante as filmagens devido ao medo de agir dentro de um molde. Ela compartilhou: “Estou satisfeita com Moon Dong Eun”. Quando questionada sobre como ela queria que Moon Dong Eun parecesse externamente, ela respondeu: “Eu queria que ela parecesse exausta e fraca. Uma pessoa determinada a se vingar pode ganhar peso, mas pensei que seria mais prazeroso quando os perpetradores fossem espancados por uma pessoa fraca e pequena cuja aparência os faz pensar: ‘O que há de tão assustador nessa pessoa?’ Inicialmente, eu estava planejando não trocar de roupa com tanta frequência, mas como o trabalho da personagem é uma professora que fica na frente das crianças, eu tinha que parecer mais limpa e arrumada.”

Quando perguntada de que cor ela vê o mundo agora, Song Hye Kyo respondeu: “É em branco. Terminei meu projeto bem, então me sinto menos preocupado e não tenho mais nada para me preparar, por isso estou me sentindo feliz e confortável sem nenhuma preocupação.”

Assista também Song Hye Kyo em The Glory.

Fonte (1)

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano