BTS anuncia oficialmente planos para o alistamento militar

17/10/2022
Os membros do BTS estão se preparando para se alistar nas forças armadas.

Em 17 de outubro, HYBE divulgou uma declaração publicamente divulgada aos investidores de ações anunciando: “O membro do BTS, Jin , solicitará o cancelamento do atraso de seu alistamento militar no final de outubro e, em seguida, seguirá o processo de alistamento da Military Manpower Administration. Os outros membros seguirão com seus alistamentos de acordo com seus planos individuais.”

A BIGHIT MUSIC então compartilhou uma declaração detalhada para os fãs.

Leia a declaração abaixo:

“BIGHIT MUSIC CONFIRMA BTS PARA CUMPRIR O SERVIÇO MILITAR OBRIGATÓRIO 

A BIGHIT MUSIC tem o orgulho de anunciar hoje que os membros do BTS estão atualmente avançando com planos para cumprir o serviço militar. Após o show fenomenal para apoiar a candidatura de Busan para a World Expo 2030, e à medida que cada indivíduo embarca em empreendimentos solo, é o momento perfeito e os membros do BTS estão honrados em servir. 

Desde a criação do BTS há mais de dez anos, a banda alcançou o sucesso internacional, quebrou recordes e catapultou o K-Pop para a estratosfera global. A BIGHIT MUSIC concentrou-se no momento marcante em que seria possível respeitar as necessidades do país e que esses jovens saudáveis ​​servissem com seus conterrâneos, e esse é o momento. O membro do grupo Jin iniciará o processo assim que sua agenda para seu lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele então seguirá o procedimento de alistamento do governo coreano. Outros membros do grupo planejam cumprir o serviço militar com base em seus próprios planos individuais. Tanto a empresa quanto os membros do BTS estão ansiosos para se reunir novamente como um grupo por volta de 2025, seguindo seu compromisso de serviço. 

Com o lançamento de seu primeiro álbum de antologia no início deste ano, abriu o caminho para permitir que os membros levassem algum tempo para explorar projetos individuais. Como parte da família HYBE, apoiamos e encorajamos nossos artistas e estamos orgulhosos de que agora cada um deles terá tempo para explorar seus interesses únicos e cumprir seu dever, servindo ao país que chamam de lar. 

‘Yet To Come (The Most Beautiful Moment)” é mais do que uma faixa de seu último álbum, é uma promessa, há muito mais por vir nos próximos anos do BTS.

Obrigado.”

Fonte: 1

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano