Hobipalooza: J-Hope do BTS fala sobre se apresentar no Lollapalooza, receber apoio de Jimin e muito mais

01/08/2022

J-Hope fez história neste domingo

O integrante do BTS, fechou a edição de 2022 do Lollapalooza em Chicago, nos EUA, tornando-se assim o primeiro sul-coreano a ser principal atração de um grande festival americano.


J-Hope tocou um total de 18 músicas, incluindo faixas de seu novo álbum solo “jack in the Box”, Chicken Noodle Soup (com Becky G), além de músicas do BTS, incluindo “BTS Cypher Pt. 1” e “ Dynamite”

No final de sua apresentação, J-Hope compartilhou: “Hoje é um momento significativo para mim. Isso é apenas parte do processo de um álbum que começou com ganância e ambição chegando a um grand finale. Através deste álbum, todas as minhas atividades programadas me beneficiaram, e ganhei certeza mais uma vez ao participar do Lollapalooza e ver todo mundo. Obrigado a todos que vieram. É uma honra. Isso é um pouco embaraçoso, mas gostaria de dizer que estou orgulhoso de mim mesmo por superar esse momento”.

Depois de encerrar sua apresentação, J-Hope realizou um V LIVE, compartilhando seus pensamentos sobre o festival de música. Ele comentou: “Realmente acabou. Estou muito grato.” Ele acrescentou: “Eu pratiquei todos os dias por seis horas. É uma performance importante, e eu não posso manchar o nome do BTS com uma performance tão grande quanto J-Hope do BTS.”

J-Hope mencionou como se sentiu confortado por ter Jimin com ele, já que o membro do BTS também compareceu ao festival para mostrar apoio. Jimin elogiou J-Hope por sua performance, dizendo: “Eu realmente assisti como fã hoje”. J-Hope comentou: “A ajuda de Jimin desempenhou um grande papel. Enquanto me preparava para o Lollapalooza, eu estava em um mundo sombrio, mas [Jimin] se tornou minha luz.”

Por fim J-Hope concluiu:

“Acho que tive uma ótima experiência. Aceitar um desafio é definitivamente divertido.” Ele encerrou acrescentando que os outros membros do BTS que querem trabalhar na música também estão atualmente trabalhando na música com boa saúde.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano