Confira o teaser do k-drama “My Demon”

28/10/2023
k-drama “My Demon”
Song Kang é um demônio que protege Kim Yoo Jung no próximo drama “My Demon”

Em 27 de outubro, a equipe de produção do k-drama My Demon lançou um teaser mostrando a dinâmica agridoce entre Do Do Hee e Jung Koo Won .

“My Demon” é uma comédia romântica de fantasia sobre a herdeira chaebol demoníaca Do Do Hee ( Kim Yoo Jung ) e o demônio Jung Gu Won ( Song Kang ), que um dia perde seus poderes, ao entrarem em um casamento contratual. Kim Yoo Jung interpretará Do Do Hee, a herdeira do Grupo Mirae que não confia em ninguém e se apaixona por um demônio.

Song Kang se transformará no demônio absolutamente perfeito e devastadoramente charmoso Jung Gu Won. Ele que viveu sua vida eterna fazendo acordos perigosos, porém doces, com humanos cujas vidas atuais são um inferno, mantendo suas almas como garantia.

Confira os detalhes do teaser

O teaser recém-lançado começa com Do Do Hee resgatando Gu Won, que está afundando no oceano. Ela agarra o pulso dele e, à medida que perde gradualmente a consciência, Do Do Hee comenta: “Tenho que deixar este homem para sobreviver. É tudo por causa do nome dele. Gu Won.” Em coreano, Gu Won também pode significar “salvador”. Enquanto segura firmemente o pulso de Gu Won, a tatuagem cruzada que foi originalmente inscrita em Gu Won é transferida para o pulso de Do Hee, levantando questões sobre o que isso poderia significar.

Então, o teaser continua mostrando as provações que Gu Won deve enfrentar. Olhando para aquela tatuagem no pulso de Do Hee, ele pergunta: “O que você fez comigo?” Ele insiste: “Pode estar no seu pulso agora, mas originalmente é meu”. Do Do Hee dá um tapa em Gu Won, exasperada e sem acreditar que o homem que ela arriscou sua vida para salvar reaja de forma tão ingrata.

Como Do Hee não acredita que a tatuagem esteja ligada aos poderes de Gu Won, Gu Won pessoalmente faz um show para ela para que ela possa ver a verdade por si mesma. Quando questionado sobre qual é sua verdadeira identidade, Gu Won diz: “Vocês me chamam de ‘demônio’”. Do Do Hee propõe: “Seja meu guarda-costas. Se você não quiser, vou apagar a tatuagem com laser.”

O teaser termina com Gu Won dizendo: “É tão difícil cuidar de si mesmo? Se você tem algo precioso de outra pessoa, assuma alguma responsabilidade.”

Confira o teaser abaixo!

O k-drama My Demon  estreia em 24 de novembro de 2023.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano