Crush fala sobre seu retorno, trabalhar com J-Hope e muito mais

22/09/2022
Crush compartilhou seus pensamentos antes do lançamento de sua nova música!

Crush, que está fazendo seu primeiro retorno em cerca de dois anos, apresentará um novo estilo de coreografia, bem como novos conceitos com seu próximo lançamento. Além disso, J-Hope do BTS gerou entusiasmo não apenas apresentando e escrevendo as letras do rap, mas também aparecendo no videoclipe, aumentando o interesse dos fãs globais.

Crush compartilhou seus pensamentos e sentimentos sobre seu retorno dizendo:


“É muito bom cumprimentar os ouvintes com a música ‘Rush Hour (Feat. J-Hope of BTS)’ depois de cerca de dois anos. Durante o hiato, eu estava ansioso para cumprimentá-los com uma boa música o mais rápido possível. Estou tão feliz por estar de volta assim, e todos os dias são de bater o coração. Eu queria dizer aos meus fãs que estou voltando em 22 de setembro, então compartilhei vários teasers de retorno nas mídias sociais todos os dias, mas não tenho certeza se os fãs gostaram ou não. Preparei uma variedade de conteúdo para expressar minha gratidão aos fãs que estão esperando por mim há muito tempo, então espero que gostem da minha nova música ‘Rush Hour’”.

Quando solicitado a apresentar seu novo single, Crush comentou:


“’This is Crush Hour.’ Eu queria que essa frase resumisse e expressasse que ‘o tempo do Crush está de volta’ e que ‘o tempo do Crush começa agora’. Essa é uma música que compara a forma como as pessoas se reúnem para curtir o Crush Hour a um engarrafamento. É uma música muito enérgica e emocionante que captura minha paixão, pois eu estava ansioso para trabalhar na minha música durante o hiato.”

Crush também compartilhou o que fez a colaboração com J-Hope acontecer. O artista disse:


“J-Hope e eu estávamos conversando muito sobre música antes. Enquanto me preparava para essa nova música, aprendi que a direção musical que eu estava olhando e as partes com as quais me relaciono são semelhantes às de J-Hope. Então sugeri a J-Hope que trabalhássemos juntos, e foi assim que ele concordou em participar apresentando [na música]. Eu estava pensando que J-Hope se encaixaria nessa música melhor do que qualquer outra pessoa, então eu realmente queria trabalhar com ele, mas acho que criamos sinergia de várias maneiras.”

Quando perguntado se há alguma memória especial da gravação e filmagem com J-Hope, Crush respondeu:


“J-Hope trabalhou tanto na gravação a ponto de suar profusamente e nem mesmo foi ao banheiro. Durante a gravação, J-Hope disse: ‘Deixe-me fazer isso de novo. Eu posso fazer isso melhor. Mais uma vez por favor!’ Olhando para ele, pensei que ele não está onde está hoje à toa, e eu realmente o respeito como artista.”

O artista continuou:


“J-Hope apareceu de bom grado no videoclipe. Quando fiquei fisicamente com pouca energia ao filmar minhas cenas de dança, ele ficou ao meu lado e tentou me animar. Além disso, fiquei muito agradecido por ele quando ele ajudou a monitorar e forneceu treinamento.”

Crush mostrou sua gratidão pelos fãs e compartilhou seus planos futuros dizendo:


“Antes de tudo, sou muito grato aos fãs que estão esperando pela minha nova música. Em troca, estou trabalhando duro em várias atividades. Vou cumprimentar os fãs [através de muitos eventos] em muitos lugares, então, por favor, esperem por isso. Vamos recebê-lo novamente em breve com mais boas notícias.” Ele acrescentou: “Espero que minha nova música ‘Rush Hour’ seja uma força para os fãs tanto em tempos difíceis quanto em tempos felizes. Espero que você goste de ouvi-lo.”

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano