Drama “Gyeongseong Creature”, revelou teaser emocionante

23/11/2023
Drama Gyeongseong Creature
Park Seo Joon e Han So Hee unem forças em um teaser arrepiante de “Gyeongseong Creature”

O drama “Gyeongseong Creature” é ambientado nos tempos sombrios da primavera de 1945. Conta a história de um empresário e detetive que deve lutar pela sobrevivência e enfrentar um monstro nascido da ganância humana.

Park Seo Joon interpreta Jang Tae Sang. Ele é o homem mais rico de Gyeongseong e dono da casa de penhores Golden Jade House, que tem uma visão naturalmente aguçada.

Han So Hee interpreta Yoon Chae Ok, que procura pessoas desaparecidas e há rumores de que é capaz de encontrar aqueles que morreram. Enquanto procura pistas sobre sua mãe desaparecida, ela viaja para Gyeongseong e faz um acordo com Jang Tae Sang.

O pôster recém-lançado captura Jang Tae Sang e Yoon Chae Ok enfrentando uma força misteriosa. As celas da prisão se estendem atrás deles, e as mãos que se estendem desesperadamente em busca de ajuda levantam novas questões sobre os segredos escondidos no Hospital Ongseong. O texto no pôster diz: “Todas as suspeitas levaram ao Hospital Ongseong, um lugar com humanos e criaturas”.

Além disso, o novo teaser começa com o encontro feroz entre Jung Tae Sang e Yoon Chae Ok enquanto eles apontam suas armas um para o outro, eventualmente dando as mãos para sobreviver enquanto viajam para um lugar escondido e escuro.

Jang Tae Sang é dado até que as flores de cerejeira caiam para encontrar a amada amante de Ishikawa, ou ele corre o risco de perder tudo. No meio da busca por evidências, Jang Tae Sang conhece Yoon Chae Ok, que está procurando por sua mãe desaparecida. Então, juntos, eles se infiltram no Hospital Ongseong, para onde todas as suspeitas apontam.

Confira o teaser abaixo!

O drama “Gyeongseong Creature” estreia a Parte 1 em 22 de dezembro, e a Parte 2 será lançada em 5 de janeiro.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano