Drama Twinkling Watermelon compartilha fotos da leitura do roteiro

19/08/2023
drama Twinkling Watermelon
Ryeoun, Choi Hyun Wook, Seol In Ah e Shin Eun Soo mergulham nos personagens na leitura do roteiro de “Twinkling Watermelon”

Em 18 de agosto, a tvN revelou que atores como Ryeoun , Choi Hyun Wook , Seol In Ah e Shin Eun Soo, bem como a equipe de produção, incluindo a escritora Jin Soo Wan e os diretores Son Jung Hyun e Yoo Beom Sang participaram da primeira leitura do roteiro do drama “ Twinkling Watermelon”, ensaiando juntos em uma atmosfera energética.

“Twinkling Watermelon” é um drama de fantasia sobre amadurecimento no qual um aluno CODA (filho de um adulto surdo) nascido com um dom para a música cai em um lugar desconhecido após viajar no tempo por uma loja de música suspeita. Lá, ele forma a banda Watermelon Sugar com outros jovens misteriosos.

Ryeoun interpreta Eun Gyeol, a única pessoa que pode ouvir em sua família surda. Ele leva uma vida dupla como o aluno modelo perfeito durante o dia e um guitarrista de banda à noite. Ryeoun impressionou a equipe de produção ao demonstrar linguagem de sinais simples ou fazer gestos com as mãos para descrever o toque de guitarra durante a leitura do roteiro.

Choi Hyun Wook assume o papel do apaixonado Lee Chan. Desde que Lee Chan cresceu junto com estudantes universitários mais velhos na pensão de sua avó, ele está cheio de vibrações da Geração X. Choi Hyun Wook dobrou o charme de seu personagem ao mostrar gestos sutis com as mãos e uma maneira elegante de falar.

Seol In Ah se transforma na deusa do violoncelo da Seowon Arts High School, Se Kyung. Ela que é conhecida como uma musa por muitos devido à sua beleza e aura pura e elegante. Ela mostrou uma grande química com a co-estrela Choi Hyun Wook, que interpreta Lee Chan, um estudante que tem uma queda por ela, aumentando a expectativa de seu romance juvenil.

Shin Eun Soo interpreta a fria e arrogante “princesa do gelo” Chung Ah, que é surda desde o nascimento. A atriz expressou as emoções de sua personagem com uma expressão facial calma e uma comunicação curta, simpatizando com sua personagem.

drama Twinkling Watermelon

Junto com eles, outros atores também participaram da leitura

Choi Won Young e Seo Young Hee , que interpretam o pai e a mãe de Eun Gyeol. Chun Ho Jin , que interpreta o velho dono de uma loja de instrumentos, e Jung Sang Hoon, que interpreta um mestre. Eles adicionaram profundidade à história com sua atuação profunda habilidades.

drama Twinkling Watermelon

O drama “Twinkling Watermelon” está programado para estrear em 2 de outubro de 2023.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
2
+1
1
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano