Jennie do BLACKPINK tem fotos privadas divulgadas

03/10/2022
Leia a declaração completa da YG Entretenimento

Anteriormente, Jennie do BLACKPINK e V do BTS, foram envolvidos em rumores de um possível relacionamento, depois que fotos pessoais se espalharam online com figuras especuladas como sendo os dois ídolos. Em 3 de outubro, a YG Entretenimento divulgou um comunicado anunciando que a agência tomará medidas legais, respondendo fortemente contra atos de difamação e disseminação de informações falsas.

Leia a declaração completa da YG Entretenimento abaixo:

Esta é a YG Entretenimento.

Estamos revelando que solicitamos oficialmente que a polícia investigue o distribuidor original das fotos pessoais de Jennie do BLACKPINK. A YG monitora continuamente o conteúdo relevante e enviamos uma reclamação em setembro passado após coletar informações.

Para minimizar mais danos, a YG se absteve de comentar [sobre a situação] e expressar nossa posição. No entanto, a recente produção em massa de rumores, acusações, ataques pessoais, assédio sexual e invasão de privacidade provocada pelas fotos pessoais vem ocorrendo indiscriminadamente, por isso sentimos um senso de responsabilidade, tornando difícil ignorar isso por mais tempo. Portanto, queremos revelar os fatos da ação legal e queremos corrigir a situação.

A YG está tomando medidas legais contra postagens que mancham o caráter e a reputação do artista de nossa agência. Informamos que apresentamos uma reclamação por difamação sob a Lei de Redes de Informação e Comunicação, violação da proibição de distribuição ilegal de informações e uso obsceno de meios de comunicação para as ações de upload repetido de informações que não foram comprovadas como verdadeiras e escrever posts excessivamente maliciosos.

Planejamos tomar todas as medidas legais [possíveis] sem qualquer clemência por danos adicionais que ocorram posteriormente. As fotos que circularam online foram reveladas ilegalmente, independentemente das intenções pessoais. O ato de compartilhar [essas fotos pessoais] não é apenas uma ofensa secundária, mas também passível de punição legal. Pedimos sinceramente que evitem esta partilha indiscriminada.

A YG Entretenimento continuará trabalhando duro para proteger os direitos do artista da agência daqui para frente. Obrigada.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano