Ji Chang Wook e Shin Hye Sun estrelarão um novo drama de romance

19/06/2023
Ji Chang Wook e Shin Hye Sun
Ji Chang Wook e Shin Hye Sun confirmados para estrelar o K-Drama "Welcome to Samdalri"

Em 19 de junho, a JTBC confirmou que os atores Ji Chang Wook e Shin Hye Sun interpretariam os protagonistas em seu próximo drama “Welcome to Samdalri”

Dirigido pelo diretor Cha Young Hoon, “Welcome to Samdalri” estrelará Ji Chang Wook como Jo Yong Pil. Um homem que permaneceu fielmente em sua cidade natal na Ilha de Jeju durante toda a sua vida para proteger seus residentes.

Depois de perder sua mãe, que trabalhava como haenyeo (mergulhadora que extrai a vida marinha para viver), ainda jovem devido a um boletim meteorológico errado, Jo Yong Pil decide se tornar um meteorologista e proteger os anciãos de cidade natal dele. No entanto, sua paixão e recusa em deixar passar informações erradas lhe rendeu uma reputação no trabalho como um encrenqueiro teimoso que não tem medo de discutir com seu chefe.

Enquanto isso, Shin Hye Sun vai estrelar como Jo Sam Dal, que cresceu junto com Jo Yong Pil como seu amigo de infância. Ao contrário de Jo Yong Pil, que estava contente em permanecer em sua cidade natal, Samdalri, Jo Sam Dal assumiu como missão sair de sua pequena cidade e se mudar para Seul.

Depois de anos trabalhando duro como assistente na indústria de fotografia de moda, Jo Sam Dal – que muda seu nome para Jo Eun Hye em Seul – finalmente consegue e chega ao topo. No entanto, quando tudo o que ela trabalhou tanto para construir desaba em um piscar de olhos, ela retorna a Samdalri, onde as pessoas ainda a conhecem como Sam Dal e não Eun Hye.

Embora Jo Yong Pil e Jo Sam Dal costumavam ser unidos quando eram mais jovens, esses amigos inseparáveis ​​​​não estão mais em contato um com o outro devido a um incidente que os separou. Mas quando Jo Sam Dal retorna a Samdalri, eles descobrem que a afeição de longa data que tiveram um pelo outro volta com muita facilidade.

“Welcome to Samdalri” com Ji Chang Wook e Shin Hye Sun está programado para estrear no segundo semestre de 2023.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
3
+1
2
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano