Kim Sae Ron enfrentará julgamento

20/12/2022
Kim Sae Ron
A atriz Kim Sae Ron enfrentará um julgamento depois de dirigir alcoolizada e bater seu veículo em vários objetos ao longo da estrada.

De acordo com a comunidade jurídica no dia 19, a 5ª Divisão Criminal do Ministério Público do Distrito Central de Seul (Procurador-Chefe Choi Woo-young) indiciou Kim Sae-ron sem detenção no dia 16 por violar a Lei de Trânsito Rodoviário (dirigir embriagado e não agir após um acidente). Sabe-se que um passageiro no veículo de Sae-ron Kim na época também foi entregue a julgamento sem detenção sob a acusação de ajudar e incitar a dirigir embriagado.

Kim Sae-ron é acusada de dirigir sob a influência de álcool em Cheongdam-dong, Gangnam-gu, Seul, por volta das 8h do dia 18 de maio e bater várias vezes em um guarda-corpo e em árvores de rua.

O acidente também quebrou o transformador e cortou o fornecimento de energia elétrica para 57 locais, incluindo lojas próximas, e foi restabelecido em cerca de três horas.

No momento do acidente, o nível de álcool no sangue de Kim Sae-ron estava acima de 0,2%, excedendo em muito o nível de revogação da licença de 0,08%. Além disso, Sae-ron se recusou a medir seu nível de álcool no sangue, então a polícia solicitou um exame de sangue do Instituto Nacional de Investigação Científica.

Quando o fato de dirigir embriagada foi revelado, Kim Sae-ron postou um pedido de desculpas

O pedido de desculpa escrito à mão foi postado por meio de seu serviço de rede social (SNS) e abaixou a cabeça, dizendo: “Não há desculpa para o incidente desagradável.” Ao mesmo tempo, ela disse: “Com julgamento e ações erradas, causei danos a tantas pessoas, incluindo comerciantes em shoppings próximos, cidadãos e aqueles que os restauram”.

A polícia encaminhou Kim Sae Ron à promotoria em 28 de junho, com a promotoria decidindo sobre o curso de ação apenas seis meses depois.

Devido ao incidente, a atriz deixou seu papel no drama “Trolley”. No início deste mês, ela também se separou de sua agência GOLDMEDALIST.

Fonte (1)

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano