Kim Tae Ri causa arrepios no teaser do k-drama Revenant

02/06/2023
k-drama Revenant
A SBS revelou o teaser para o próximao drama sobrenatural Revenant .

O teaser do k-drama Revenant começa com Yeom Hae Sang ( Oh Jung Se ) perguntando a Kim Tae Ri , “Seu nome é Ku San Young?”. San Young pergunta em troca: “Você me conhece?”. Ele então revela a ela que ela foi possuída por um demônio.

Então, na cena seguinte, San Young diz irritantemente a Hae Sang, que parece estar tentando convencê-la do perigo que ela corre. “Não acredito em fantasmas, nem tenho tempo para acreditar neles”.

Logo depois, enquanto mortes misteriosas e desaparecimentos inexplicáveis ​​cercam Ku San Young, o detetive Lee Hong Sae ( Hong Kyung ) começa a notá-la e pergunta: “Por que coisas ruins continuam acontecendo com pessoas que você conhece? Eles morrem ou desaparecer”. Em seguida, outra voz ao fundo diz: “Se não os encontrarmos rapidamente, essa mulher também morrerá”.

Conforme Ku San Young gradualmente se torna consciente do mal invasor, ela se vê envolvida em uma luta desesperada ao lado de Hae Sang para frustrar as intenções nefastas do demônio.

A cada passo que eles dão para desvendar a verdadeira natureza do espírito maligno, eles se aproximam de sua presença sinistra. No final, o teaser mostra uma cena arrepiante quando a entidade maligna que possui Ku San Young fica cara a cara com Hae Sang. Seus olhos sofrem uma mudança sinistra, e seu sorriso perverso zomba de Hae Sang dizendo a ele que não há nada que ele possa fazer para derrotar o demônio.

O k-drama Revenant será lançado em 23 de junho. Assista ao último teaser abaixo.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano