Lim Ji-yeon fala sobre sua personagem em “The Glory” e muito mais

18/03/2023
Lim-Ji-yeon
A estrela de “The Glory” Lim Ji Yeon compartilhou algumas histórias interessantes dos bastidores do drama de sucesso em uma nova entrevista!

Em 17 de março Lim Ji-yeon sentou-se para uma entrevista para discutir sua personagem, bem como sua experiência de filmagem para o drama. Questionada se ela percebeu a imensa popularidade atual de “The Glory”, Lim Ji Yeon sorriu e confessou: “Sim. Para ser completamente honesto, pensei que o [drama] iria bem desde o início. Eu tinha confiança de que isso criaria muito burburinho e receberia muito amor. No entanto, eu não conseguia acreditar que cada personagem receberia tanta atenção e amor.”

Sobre abordar seu papel, Lim Ji-yeon compartilhou:

“No começo, considerei abordar Yeon Jin como alguém sem emoções – como um sociopata ou psicopata. Então também tentei abordá-la como uma personagem completamente emocional. Mas depois de ter tantas ideias quanto possível, finalmente cheguei à conclusão de que deveria criar um vilão que apenas Lim Ji Yeon poderia retratar. Então decidi não assistir e me referir a vilões anteriores de produções famosas do passado. Eu estava determinado a fazer minha própria voz, expressão, andar, gestos e estilo”.

Lim Ji Yeon elaborou: “[Park Yeon Jin] foi um papel tão importante, então tive dificuldade em interpretá-la. Eu pensei que somente quando Yeon Jin fosse retratado adequadamente os espectadores poderiam desenvolver uma conexão emocional e empatia por Dong Eun. Eu me esforcei muito para realmente capturar o personagem porque, afinal, Yeon Jin era a razão pela qual Dong Eun queria vingança tão desesperadamente.”

Descrevendo Park Yeon Jin como uma personagem que ela ama e odeia ao mesmo tempo, Lim Ji Yeon explicou que embora ela tenha uma queda por todos os personagens que interpretou, “É difícil gostar dela considerando suas más ações,” ela comentou. . “Depois de ler o roteiro e enquanto me preparava para o papel, esperava que todos no mundo me odiassem [depois de verem o drama]. Eu também disse isso ao diretor e escritor. Pensei: ‘Só assim posso dizer que fiz um bom trabalho.’”

Lim Ji Yeon finalmente provou seu valor quando sua atuação estelar e realista acabou levando as pessoas a questionar se ela era realmente uma valentona em seus dias de escola. Com relação a isso, Lim Ji Yeon sorriu e comentou: “Houve muitas respostas que diziam: ‘Você era realmente um valentão, não era?’ Até recebi muitas ligações de meus amigos do ensino fundamental e médio.” Ela então rapidamente esclareceu o boato, dizendo: “Eu era uma aluna pura e normal. Não tenho uma lembrança significativa dos meus tempos de escola. Sonhava em ser atriz desde pequena… Nos tempos de escola, eu era pura e descomplicada.”

Lim Ji-yeon compartilhou as consequência de representar um papel tão cruel

“Quando eu filmava o dia todo, tinha que ficar com esse temperamento o dia todo também. Houve dias em que todas as cenas intensas foram consecutivas. Foi assim quando fiz a cena da prisão também, mas sempre que voltava para casa depois de filmar algo assim, o mundo me dava nos nervos. Era porque eu tinha que manter aquele temperamento [doentio] e aquela emoção o dia todo.” Ela acrescentou brincando: “Eu já tenho muitas rugas entre minhas sobrancelhas como resultado. Uma vez pensei: ‘Por que estou com tanta raiva?’ ‘Quando eu me tornei tão temperamental?’ Eu disse à equipe no set como uma piada: ‘Vou fazer um papel muito gentil depois disso!’”

Amizade com o elenco

No entanto, quando se trata de algo positivo que ela ganhou com o drama, sem dúvida, a amizade recém encontrada que ela formou com os membros do elenco. Mencionando Song Hye Kyo, Lim Ji Yeon enviou elogios generosos, dizendo: “Gosto tanto de Song Hye Kyo, eu a amo. Eu queria me aproximar dela, então pensei no que fazer, mas sem ter que fazer nada, nos aproximamos rapidamente e filmamos [o drama] confortavelmente. Ao olhar para sua atuação sólida, está enraizado em mim mais uma vez que você realmente não pode ignorar sua experiência. Song Hye Kyo sempre se ajustava a todos – não apenas a mim – quando estávamos atuando para que a outra pessoa pudesse abrir suas asas e mostrar seu melhor desempenho. Aprendi muito com ela e sou muito grato a ela.”

Finalmente, ela também mencionou seu grupo de amigos no drama, os chamados “cinco vilões”, e como ela agora é a melhor amiga dos atores – Park Sung Hoon , Kim Hieora, Cha Joo Young e Kim Gun Woo . “Atualmente, eu só me encontro com eles”, disse Lim Ji Yeon enquanto ria. “Nós vamos para as montanhas, nos exercitamos e conversamos sobre atuar juntos. Sempre saímos muito inocentemente”, antes de concluir a entrevista com uma nota mais sincera: “Enquanto fazia este projeto, conheci amigos de verdade que apoiaram tanto a atriz Lim Ji Yeon quanto o humano Lim Ji Yeon. Estou muito grato por conhecer pessoas tão preciosas que se apoiam sinceramente. Eu realmente ganhei muito com ‘The Glory’”.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano