Love Between Fairy and Devil estreia dia 7 de Agosto

04/08/2022

Love Between Fairy and Devil, o drama Chinês de Fantasia/Wuxia estrelado por Esther Yu e Dylan Wang irá ao ar no domingo dia 07 de agosto.

Love Between Fairy and Devil será transmitido pela iQiyi e Viki. Onde assistir: Link 1, Link 2

Dylan wang irá interpretar Dong Fang Qing Cang, um Lorde Demoníaco da Tribo da Lua, que após causar um caos total no reino dos deuses foi amaldiçoado e aprisionado em uma torre mágica e permaneceu lá por milhares de anos.

Dylan Wang Love Between Fairy and Devil

Esther Yu será uma das jovens do exército derrotado, no entanto após milhares de anos renasce como uma fada chamada Xiao Lan Hua 

Esther Yu Love Between Fairy and Devil

Devido a um acidente, Xiao Lan Hua involuntariamente liberta Dong Fang Qing Cang, ou seja, ele pensa que pode escapar. Ele acredita que sacrificando Xiao Lan Hua ele estará livre para desencadear o caos novamente e conquistar o mundo.

 
No entanto, Há uma reviravolta, no processo de libertá-lo, alguma mágica bizarra parece ter ocorrido e os dois trocaram de corpo.

De repente, o temível  Lorde Demoníaco está preso dentro do corpo de uma fada insignificante e Xiao Lan Hua se encontra na posse de força sobre-humana! 
Mas no processo de procurar uma maneira de desfazer o feitiço, o demônio sem coração se apaixona pela jovem fada gentil e adorável.

Saiba mais sobre Love Between Fairy and Devil aqui

Fonte

Resumo dos primeiros episódios

ATENÇÃO: O texto a seguir pode conter SPOILER

Love Between Fairy and Devil estreia com cenas promissoras que ostentam um belo figurino (como eles capricharam nos adornos e acessórios), CGI e enredo até o momento são todos excelentes. 

Love Between Fairy and Devil começou com uma lenda.

Segundo a lenda, o lorde demoníaco era extremamente ambicioso e decidiu não esperar mais pela morte de seu pai, então Dongfang Qingcang matou seu pai a fim de herdar a posição de Moon Supreme.

O  traiçoeiro Diabo da Tribo da Lua,  Dongfang Qing Cang ordenou que seus 100.000 soldados matassem qualquer um que não se curvasse ao seu poder. Em seguida ele liderou seus soldados para subjugar o Reino das Fadas, sua própria Tribo da Lua e o Reino Mortal.

No entanto, havia uma mulher Chidi do Reino das Fadas (divindade da guerra) e com todo o seu poder, ela morreu destruindo o espírito primordial de Dongfang Qingcang e selou ele e seus soldados demoníacos dentro da Torre Haotian. Se ele for libertado, os três reinos estão em perigo e então apenas uma  deusa Xishan  poderá salvar o mundo, mas  ela desapareceu.

Enquanto isso….

No Arbiter Hall, vive uma fada chamada Lan Hua, ela é uma planta Orquídea, que graças a seu shifu alcoólatra, Si Ming , se tornou super fraca e impotente. Lan Hua é bibliotecária interna no Arbiter Hall, onde está uma árvore de flor de pessegueiro, e essa árvore não é uma árvore qualquer, na verdade, as folhas são livros de destino de todos em todos os reinos.

Love Between Fairy and Devil
Lan Hua

A Pequena Orquídea estava sentada quando a folha do destino do Senhor Changheng caiu em sua mão( um Lorde por quem ela tem um crush). Ela viu que ele ia morrer naquela noite enquanto os imortais repararam o selo da Torre. Mas no meio da confusão Lan Hua foi sugada para dentro da Torre e acabou beijando o lorde demoníaco e de quebra trocando de corpo com ele.

Senhor Changheng

Após muita treta e barraco, o lorde demoníaco agarra a fadinha e a beija  para enfim recuperar seu corpo e finalmente poder matar a fadinha que torrava sua paciência, mas há algo estranho. Dongfang Qing Can pode sentir toda a dor de Lan Hua, sendo elas físicas ou emocionais (se Lan Hua morrer, ele também morre). Um  feitiço Xilan os prendeu.

E agora o lorde demoníaco está decidido a ficar com a fadinha 24hrs por dia.

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano