Love In Contract

20/09/2022
Love in Contract, o próximo drama de comédia romântica da tvN  estreia dia 21 de Setembro

“Love in Contract” conta a história de um serviço de ajudantes que fornece esposas falsas a pessoas solteiras que precisam de parceiros para levar a encontros de casais e reuniões escolares

Onde assistir: Link 1, link 2

https://www.youtube.com/watch?v=xB5JqYfLtNY

Park Min Young assumirá o papel de Choi Sang Eun

Uma esposa falsa profissional, e uma mulher que possui grandes qualidades e virtudes. Como a parceira perfeita, ela escolhe uma carreira para ajudar homens solteiros que não querem se casar.

Love In Contract

O drama retrata Choi Sang Eun enquanto ela se envolve com Jung Ji Ho e Kang Hae Jin

Go Kyung Pyo assume o papel de Jung Ji Ho

Ele está em um contrato de longo prazo com Choi Sang Eun para segundas, quartas e sextas-feiras em seu quinto ano. Além da razão por trás de seu contrato ser um segredo, Jung Ji Ho é um personagem misterioso.

Love In Contract

Kim Jae Young será Kang Hae Jin

Um herdeiro rico e o mais  novo cliente de Choi Sang Eun para as terças, quintas e sábados, no entanto, ele causará uma grande tempestade no coração dela

Love In Contract

O elenco de Love In Contract apresentam seus personagens

 Park Min Young apresenta sua personagem Choi Sang Eun dizendo: “Ela é mestra em casamentos por contrato e fornece um serviço sob medida. Não amor, mas um casamento ou uma namorada. Para ser honesto, pensei que era perfeitamente possível que tal trabalho existisse nos dias de hoje: ‘Se você precisa de alguém [para ser sua esposa ou namorada] neste mundo agitado, não poderia existir tal serviço?’ ”

Go Kyung Pyo apresentou seu personagem Jung Ji Ho como “um personagem que ocupa as segundas, quartas e sextas-feiras de Choi Sang Eun”, antes de acrescentar: “Já que ele é um personagem misterioso, espero que ele deixe você curioso sobre ele”.

Descrevendo sua própria experiência no set, Kim Jae Young comentou: “Hoje foi minha primeira filmagem. Trabalhando junto com os outros atores e conversando com o diretor e a equipe no set, acho que estou me sentindo muito confortável durante as filmagens.”

Ele concluiu: “Farei o meu melhor e trabalharei duro para que possamos presentear os espectadores com um drama divertido”. 

Go Kyung Pyo encerrou dizendo:

“Espero que você goste do nosso drama e que possa ser uma fonte de energia para você em meio ao seu dia-a-dia exaustivo. Vamos trabalhar duro nas filmagens, então, por favor, divirta-se.”

Park Min Young entrou na conversa:

“Está começando a ficar mais frio e, à medida que o clima muda, esta é a estação em que você começa a sentir inveja dos casais. Nossa comédia romântica chegará exatamente nesse momento. Por favor, dê muito amor ao ‘Love in Contract’.”

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano