MBC revelou o elenco do drama “ Chief Inspector: The Beginning ”

17/08/2023
drama “ Chief Inspector: The Beginning ”
Lee Dong Hwi, Choi Woo Sung e Yoon Hyun Soo confirmados para se juntar a Lee Je Hoon em novo drama

Em 17 de agosto, a MBC confirmou que Lee Dong Hwi , Choi Woo Sung e Yoon Hyun Soo interpretarão o trio de apoio com quem Lee Je Hoon forma seu esquadrão no drama “Chief Inspector: The Beginning” (título provisório).

“Chief Inspector: The Beginning” servirá como uma prequela da clássica série coreana “Chief Inspector”, que durou 18 anos, de 1971 a 1989. O drama alcançou um pico incrível de 70% de audiência. Enquanto o programa original foi ambientado nas décadas de 1970 e 1980 (atualmente na época), “Chief Inspector 1963” será ambientado ainda mais cedo na década de 1960.

Lee Je Hoon interpretará uma versão mais jovem do inspetor-chefe titular Park Young Han, que foi interpretado por Choi Bool Am na série original.

Lee Dong Hwi se transformará no detetive Kim Sang Soon, também conhecido como o “cachorro louco” da Delegacia de Polícia de Jongnam. Nascido em uma família pobre, Kim Sang Soon não é nada sem garra e coragem. No momento em que ele se cansa de ficar com raiva da sociedade corrompida, Kim Sang Soon conhece Park Young Han, um detetive intransigente que muda a vida de Sang Soon como detetive.

Choi Woo Sung interpretará Jo Kyung Hwan. Um jovem com força extraordinária que mais tarde trabalhará na Delegacia de Polícia de Jongnam. Ele tem o sonho de se tornar uma pessoa orgulhosa como Park Young Han, que contribui para seu país.

Por fim, Yoon Hyun Soo interpretará o papel de Seo Ho Jung. Um homem com experiência na elite que mais tarde se torna o “estrategista” da Delegacia de Polícia de Jongnam. Seo Ho Jung às vezes comete erros que não podem ser reparados devido ao excesso de confiança. Ele se envolve com Park Young Han no momento em que passa pela maior provação de sua vida.

drama  Chief Inspector: The Beginning

O drama “Chief Inspector: The Beginning” está programado para estrear em 2024.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano