Moonbin, integrante do ASTRO, falece aos 25 anos

19/04/2023
moonbin-astro

Aviso de GATILHO (conteúdo sensível)

De acordo com a polícia, Moonbin do ASTRO faleceu aos 25 anos.

A Delegacia de Polícia de Gangnam de Seul informou que em 19 de abril, aproximadamente às 20h10 KST, Moonbin foi encontrado morto em sua residência no distrito de Gangnam em Seul por seu gerente, que imediatamente chamou a polícia.

A polícia declarou: “Parece que Moonbin tirou a própria vida”, acrescentando: “No momento, estamos discutindo a possibilidade de uma autópsia para determinar a causa precisa da morte”.

Antes de sua morte, Moonbin estava programado para se apresentar no próximo Dream Concert como parte da unidade ASTRO Moonbin&Sanha.

A Fantagio divulgou a seguinte declaração:

Este é o Fantágio.

Em primeiro lugar, pedimos desculpas por ter que transmitir esta notícia triste e comovente.

Em 19 de abril, Moonbin, membro do ASTRO, nos deixou repentinamente e agora se tornou uma estrela no céu.

Embora não se compare com a dor da família enlutada que teve que se separar de seu amado filho e irmão, seus colegas artistas e a equipe aqui da Fantagio, que estão juntos há muito tempo, também estão de luto pela partida em meio a tremendo choque e tristeza.

Dói ainda mais ter que transmitir essa notícia repentina aos fãs que deram seu amor e apoio implacável a Moonbin. Como sabemos muito bem o quão incomparável o falecido [Moonbin] era em seu amor por seus fãs, em quem ele estava constantemente pensando, a dor é ainda mais avassaladora.

Para que a família enlutada, que caiu em grande tristeza devido a esta repentina tragédia, possa lamentar respeitosamente os que partiram e se despedir, pedimos que se abstenham de relatos especulativos ou maliciosos.

De acordo com os desejos da família enlutada, o funeral será realizado o mais discretamente possível, com a presença de familiares, amigos próximos e colegas de agência.

Mais uma vez, expressamos nosso profundo luto enquanto o falecido segue seu caminho final.

Oferecemos nossas mais profundas condolências aos amigos e familiares de Moonbin durante este período doloroso.

fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
7
+1
1
Neste post:

Um comentário

  1. Wentworth Dylan -

    Fico bem triste, e traumatizado com a chocante notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano