Netflix anuncia protagonistas do k-drama escolar “Hierarchy”

15/05/2023
k-drama Hierarchy
A Netflix revelou a escalação do elenco do próximo K-drama original Hierarchy

Em 15 de maio, foi oficialmente revelado que Roh Jeong Eui , Lee Chae Min , Kim Jae Won , Ji Hye Won e Lee Won Jung liderariam a próxima escola k-drama Hierarchy .

Hierarchy será o próximo trabalho do diretor Bae Hyun Jin, que também participou dos K-dramas Alchemy of Souls e Big Mouth . O roteiro será escrito por Choo Hye Mi. A série será produzida pelo Studio Dragon, conhecido por criar K-dramas de sucesso global por anos.

O K-drama Hierarchy mostrará amor, amizade e vingança em uma escola onde apenas os 0,01% melhores alunos podem entrar. Um novo aluno será transferido para a escola de prestígio e sua história se desenrolará.

drama Hierarchy

Roh Jeong Eui fará o papel de Jung Jae Yi. Ela é a filha mais velha do Grupo Jaeyul e também é conhecida como a rainha da Jusin High School. Lee Chae Min fará o papel de Kang Ha. O novo aluno transferido da Jusin High School. Este será o primeiro projeto oficial de Roh Jeong Eui e Lee Chae Min na Netflix. 

Kim Jae Won dará vida ao nome do personagem Kim Ryan. Ele é o sucessor nº 1 do Grupo Jusin. 

Ji Hye Won, por outro lado, fará o papel de Yoon Hera. Ela é a filha mais nova da principal empresa comercial da Coreia, a International Yoon. 

Por fim, Lee Won Jung fará o papel de Lee Woo Jin, o segundo filho da família que é conhecido por ter políticos na família por diferentes gerações.

Ainda não há confirmação sobre a data de lançamento do K-drama.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano