O filme Concrete Utopia lançou um trailer intenso

03/06/2023
filme Concrete Utopia
Concrete Utopia confirmou oficialmente seu lançamento e revelou um atraente trailer.

O filme Concrete Utopia apresenta uma colaboração nova e emocionante entre Lee Byung Hun, Park Seo Joon e Park Bo Young .

Vagamente baseado na Parte 2 do webtoon de sucesso “Joyful Outcast” (“Pleasant Neighbours”), “Concrete Utopia” é um novo thriller de desastre sobre as consequências de um terremoto devastador. O filme seguirá a história que começa quando os sobreviventes se reúnem em Hwang Goong Apartments, o único edifício que resta de pé em uma Seul devastada pelo terremoto.

Lee Byung Hun estrela como Young Tak, o líder temporário dos residentes dos apartamentos Hwang Goong que fará de tudo para proteger o prédio de estranhos. Park Seo Joon e Park Bo Young retratam um casal que está determinado a proteger sua família e apartamento. O filme também é estrelado por Kim Sun Young , Park Ji Hu , Kim Do Yoon e muito mais.

A cidade devastada pelo terremoto é retratada no novo pôster “Concrete Utopia”, com apenas um apartamento solitário em pé nos escombros. O pôster diz: “Tudo desabou, exceto nosso apartamento”, e confirma a data de lançamento do filme para agosto.

No trailer, os sobreviventes do terremoto mostram esperança e determinação. Young Tak comenta baixinho: “Sinto que este apartamento foi escolhido”. Outra pessoa acrescenta: “Para ser honesto, um assassino e um pastor são a mesma coisa agora”.

Voltando ao intenso terremoto, Seul é destruída quando Myung Hwa (Park Bo Young) pergunta a Hye Won (Park Ji Hu): “Como está lá fora?” Hye Won responde: “Inferno”.

Uma vez que os residentes do apartamento percebem que seu prédio é o último em pé, eles avançam para protegê-lo e a si mesmos. Reunindo todos os sobreviventes, Young Tak canta: “O apartamento! Pertence ao povo!”

Assista ao trailer aqui:

O filme “Concrete Utopia” vai estrear em agosto!

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano