O k-drama “Vigilante” lançou um trailer emocionante

23/10/2023
k-drama “Vigilante”
“Vigilante” mostra o confronto intenso de Nam Joo Hyuk contra pessoas que estão atrás dele em novo trailer.

Baseado em um webtoon de mesmo nome, o k-drama “Vigilante” conta a história de Kim Ji Yong ( Nam Joo Hyuk ), um exemplar estudante universitário policial que defende a lei durante o dia, mas se torna um vigilante à noite, resolvendo o problema com as próprias mãos contra criminosos que escapam da justiça.

O teaser recém-lançado oferece um vislumbre emocionante do confronto de alto risco entre o Vigilante e um trio de seus implacáveis ​​perseguidores. Abrindo com uma declaração emocionante: “O preço dos pecados dos criminosos que a lei não conseguiu levar à justiça de maneira adequada. Alguém está impondo isso por meio da violência”. O teaser apresenta rapidamente aos espectadores Vigilante e sua missão.

O trailer mostra Vigilante rastreando e punindo criminosos

O Vigilante está rastreando e punindo criminosos que ameaçam as vítimas que denunciaram seus crimes. Com uma presença convincente, ele transmite sua mensagem: “Comece a culpar a lei por deixar você ir. Porque vou te mostrar o que é o inferno.”

Após o Vigilante obter apoio público, o investigador-chefe Jo Heon ( Yoo Ji Tae ) da Unidade de Investigação Metropolitana deduz: “Inteligência excepcional, planejamento meticuloso e ações resolutas. Essa pessoa pode ser alguém que nos conhece muito bem”, ao embarcar na missão de prender o Vigilante. O teaser então mostra um vislumbre tentador do impasse psicológico de alto risco entre os dois quando Jo Heon pergunta a Kim Ji Yong: “Kim Ji Yong, já nos conhecemos antes, certo?”

Somando-se à perseguição para rastrear o Vigilante para seus próprios propósitos diferentes estão o chaebol de segunda geração Jo Kang Ok ( Lee Joon Hyuk ), que expressa abertamente sua admiração e intriga pelo Vigilante, e o repórter Choi Mi Ryeo (Kim So Jin), que quer para manter Vigilante nas ruas, motivada pelo aumento de audiência e pelo conteúdo sensacional que as ações de Vigilante proporcionam. Como Jo Kang Ok propõe discretamente a Choi Mi Ryeo, dizendo: “Vamos protegê-lo”, isso adiciona um ar de intriga ao entrelaçamento de suas histórias e seu impacto no Vigilante.

Finalmente, o olhar inabalável e gelado de Kim Ji Yong ao afirmar: “Justiça? Isto é justiça”, destaca o tema do que constitui a verdadeira justiça.

Assista ao trailer completo aqui:

O k-drama “Vigilante” tem estreia marcada para 8 de novembro de 2023.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano