Rowoon deixa o grupo SF9 para se concentrar em atuação

18/09/2023
rowoon sf9
Rowoon compartilhou seus sentimentos sobre deixar o grupo SF9.

No dia 18 de setembro, a FNC Entertainment, agência do SF9, anunciou oficialmente a saída de Rowoon através do fan cafe do grupo.

A FNC declarou: “SF9, que atua como artista sob nossa gravadora há sete anos desde sua estreia em 2016, encerrou seu primeiro contrato em 18 de setembro. SF9, exceto Rowoon, que já havia renovado seu contrato com a empresa, irá uma vez novamente avançar como um grupo de oito membros.”

Após a notícia de que Rowoon interrompeu as atividades do grupo, o artista postou uma carta manuscrita para transmitir seus sentimentos sobre deixar o grupo e pedir desculpas aos fãs.

Rowoon escreveu a seguinte carta:

Olá, aqui é Rowoon.

Acho que pensei muito sobre com que palavras começar.

Sinceramente, também é um pouco assustador escrever pela primeira vez em tanto tempo.

Acho que me tornei um pouco mais familiarizado com o fato de ser mais rigoroso comigo mesmo ao realizar atividades programadas e enfrentar novos desafios.

Também havia frustração por não conseguir resolver um por um grandes ou pequenos mal-entendidos, e enquanto pensava que um dia minha sinceridade seria entregue, os dias passavam enquanto eu me concentrava no trabalho que precisava fazer imediatamente.

Claro, entendo que posso receber tanto ódio quanto recebi interesse e apoio, mas acho que sou um pouco mole.

Dependendo da ocasião, é preciso ter coragem para enfrentar e negar um mal-entendido quando ele surge, mas nos últimos dias estive sempre ocupado me escondendo. Peço sinceras desculpas se há fãs que ficaram magoados e chateados com minha atitude complacente.

Se você não estava familiarizado com a forma como eu mudei, você também deve ter ficado definitivamente chateado por eu ter me escondido. Peço desculpas sinceramente.

Participei das atividades programadas com o coração agradecido por cada memória preciosa durante os últimos sete anos.

Estou cheio de gratidão enquanto escrevo [esta carta] enquanto olho para trás em minha vida. Isto também é um agradecimento a todos.

Este ano, tenho 27 anos e quero assumir um novo desafio.

Eu realmente não sabia como dizer isso ou onde e como deveria começar a falar, mas quero ter coragem de transmitir que quero assumir um novo desafio.

Por favor, fique atento para que Kim Seok Woo (nome verdadeiro de Rowoon), de 27 anos, possa viver uma vida pela qual ele possa ser responsável.

Serei exatamente como todos se lembram.

Estou grato a todos.

Ficaria muito grato se você continuasse cuidando de mim com carinho.

Rowoon está atualmente estrelando “Destined With You” da JTBC.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
4
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano