Shin Hye e Hyung Shik estão retornando com o drama “Doctor Slump”

20/12/2023
drama “Doctor Slump”
Park Shin Hye e Park Hyung Sik são rivais competindo para serem os melhores alunos no pôster de “Doctor Slump”

O drama “Doctor Slump” é uma comédia romântica que segue a história de Yeo Jung Woo ( Park Hyung Sik ) e Nam Ha Neul (Park Shin Hye) enquanto eles tentam ressuscitar suas vidas quando caem em uma crise depois de apenas terem seguido caminhos de sucesso. Os dois rivais que se odeiam se reunirão no período mais sombrio de suas vidas e se tornarão a luz um do outro. Proporcionando sorrisos, emoção e conforto reconfortante ao longo do caminho.

“Doctor Slump” também marca o reencontro entre Park Hyung Sik e Park Shin Hye em um drama pela primeira vez em 10 anos desde seu projeto de sucesso “ Heirs ”. O drama será dirigido pelo diretor Oh Hyun Jong de “ Weightlifting Fairy Kim Bok Joo ”. E escrito pela roteirista Baek Sun Woo de “ What’s Wrong With Secretary Kim ”.

O pôster recém-lançado retrata a química intrigante de Park Shin Hye e Park Hyung Sik. Refletindo os tempos em que Nam Ha Neul e Yeo Jung Woo se conheceram na Youngwon High School.

Parecendo ser uma página de seu anuário, os dois seguram seus livros de perto enquanto parecem cautelosos um com o outro. O estudante modelo Nam Ha Neul exala confiança enquanto Yeo Jung Woo brilha com espírito competitivo. O texto no pôster diz. “O céu não pode tolerar dois sóis e a escola não pode ter dois alunos número 1!” sugerindo sua rivalidade feroz.

A equipe de produção compartilhou:

“Por favor, tome cuidado com a narrativa passada de Nam Ha Neul e Yeo Jung Woo, que estão entrelaçados por uma relação de ódio desde seu primeiro encontro durante seus momentos mais deslumbrantes”. Eles acrescentaram: “O melhor ponto a ser observado será o reencontro de Park Hyung Sik e Park Shin Hye, que trarão risadas e emoção emocionante com sua química refrescante”.

O drama “Doctor Slump” estreia em 27 de janeiro de 2024.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano