Sparkling Watermelon drama da tvN confirma seu elenco principal

05/04/2023
Sparkling Watermelon drama
A tvN confirmou os principais protagonistas do próximo K-drama Sparkling Watermelon.

Em 5 de abril, a tvN anunciou que Ryeoun , Choi Hyun Wook , Seol In Ah e Shin Eun Soo serão os principais protagonistas de Sparkling Watermelon um drama jovem de fantasia.

Sparkling Watermelon será o próximo trabalho do diretor Son Jung Hyun e do escritor Jin Soo Wan.

O próximo K-drama contará a história de um garoto que vive uma vida dupla. Ele é um estudante modelo, mas também é um membro da banda que viajará no tempo e conhecerá seu pai de 18 anos em uma misteriosa loja de música. Lá, ele formará uma banda chamada Watermelon Sugar.

Ryeoun trará vida ao papel de Eun Gyeol. Ele é filho de pais surdos e é o único que pode ouvir sua família. Ele vive uma vida dupla como aluno modelo perfeito pela manhã e guitarrista da banda à noite.

Choi Hyun Wook interpretará o papel de Lee Chan, um estudante normal do ensino médio que tem a sensibilidade da Geração X. Ele cresceu com estudantes universitários porque mora na pensão de sua avó. Lee Chan sempre vai para a escola de artes nas proximidades para perseguir a aluna deusa lá.

Seol In Ah interpretará a personagem chamada Se Kyung. Ela é conhecida como a Deusa do Violoncelo da Seowon Arts High School por causa de sua beleza, elegância e aura única.

Por fim, Shin Eun Soo foi escalada para o papel de Chung Ah, uma pessoa surda fria e arrogante. O objetivo de vida de Chung Ah é viver como Frida Kahlo.

O drama Sparkling Watermelon vai estrear no segundo semestre de 2023.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano