The Heavenly Idol, drama com Kim Min Gue lança teaser

13/01/2023
The Heavenly Idol drama
O próximo drama coreano " The Heavenly Idol " irá ao ar oficialmente no próximo mês.

Em 13 de janeiro, a tvN lançou o primeiro teaser do drama “The Heavenly Idol”. Através do teaser, e então foi confirmado que o K-drama começará a ser exibido em 15 de fevereiro.

O drama The Heavenly Idol é sobre um ministro Rembrary, um sumo sacerdote de outro mundo que veio a este para lutar contra o rei demônio. Quando ele acorda, ele se encontra no corpo do belo, mas desconhecido ídolo Woo Yeon Woo.

A série vai basear sua história na web novel de mesmo nome. O drama será dirigido por Park So Yeon e escrita por Lee Cheon Geum.

Kim Min Gue, Go Bo Gyeol, Lee Jang Woo, Ye Ji Won, Tak Jae Hoon e Park Sang Nam interpretarão os personagens do K-drama.

No vídeo teaser, Kim Min Gue se apresentou como o ministro Rembrary, que era respeitado por todos. Ele é um ministro que serve a Deus.

https://www.youtube.com/watch?v=NqeT76sujg0&t=15s

No entanto, Rembrary logo se tornou parte do impopular cantor ídolo e era o centro do grupo. Ele voltou a si quando estava se apresentando no palco em uma fantasia de ídolo. Nas próximas cenas, Rembrary que agora é Woo Yeon Woo, mas confessa que não sabe dançar. A cena mostra os movimentos desajeitados de Woo Yeon Woo que vão trazer risos e tristeza. Também mostrou os ajustes necessários para que Rembrary esteja com outros membros no dormitório.

“The Heavenly Idol” fará parte do horário K-drama de quarta e quinta-feira da tvN. Então o primeiro episódio irá ao ar no dia 15 de fevereiro às 22:30 KST.

Fonte (1)

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano