“The King’s Affection” se torna o primeiro K-Drama a vencer no Emmy Internacional

22/11/2022
The Kings Affection
The King's Affection levou para casa um prêmio no 50º Emmy Internacional!

Na cerimônia que estreou em Nova York no dia 21 de novembro, horário local, o drama levou a vitória como Melhor Telenovela, superando os outros indicados, incluindo “Nos Tempos do Imperador” do Brasil, “Two Lives” da Espanha e “ You Are My Hero” da China.

“The King’s Affection”, estrelado por Park Eun Bin e Rowoon do SF9 , é uma história que se passa durante a Dinastia Joseon, quando o nascimento de gêmeos era considerado um sinal sinistro. Quando a princesa consorte dá à luz gêmeos, a filha é mandada embora, apenas para voltar mais tarde vestida de homem para se tornar o príncipe herdeiro após a morte de seu irmão gêmeo. O drama recebeu elogios pela profunda emoção que transmitiu aos telespectadores de todo o mundo.

O drama e seu elenco também ganharam muita atenção como vencedores de vários prêmios, como o Prêmio da Competição Internacional no 17º Seoul Drama Awards e o Prêmio de Melhor Ator no 49º Korea Broadcasting Awards .

Lee Geon Joon, chefe do KBS Drama Center, comentou: “Estou tão feliz que ‘The King’s Affection’ ganhou o primeiro Emmy Internacional como um drama coreano, e é um prazer ter o potencial de dramas coreanos como um todo recebe reconhecimento.” Ele acrescentou: “Sinto um imenso senso de responsabilidade durante esse período em que o K-content está recebendo tanto amor em todo o mundo. Faremos o nosso melhor para que os dramas da KBS possam desempenhar um grande papel na manutenção do potencial do conteúdo [entretenimento] coreano.”

Parabéns ao elenco e equipe de “The King’s Affection” pela vitória!

Fonte (1)

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano