Yoo Ah posta carta de desculpas após investigação policial por uso de drogas

28/03/2023
Yoo Ah 1
Após a investigação policial em 27 de março, Yoo Ah In compartilhou uma carta com um pedido de desculpas pessoal sobre seu caso de drogas.

Em 28 de março, Yoo Ah In foi ao seu Instagram para postar uma carta de desculpas.

Leia a carta de Yoo Ah In abaixo:

Aqui é Yoo Ah In.

Fiz um pedido de desculpas insuficiente logo após a investigação policial ontem. Eu gostaria de me desculpar mais uma vez por desapontar muitas pessoas que me amaram e me amaram com este incidente vergonhoso. Sinto muito.

Além disso, gostaria de apresentar as desculpas que não pude expressar ontem àqueles que trabalharam comigo em projetos valiosos, como filmes, dramas e anúncios. Reflito profundamente sobre os momentos em que fui irresponsável por minhas pesadas responsabilidades e peço desculpas por causar danos aos meus muitos colegas e funcionários que trabalharam para alcançar seus próprios sonhos e objetivos preciosos. Farei o possível para cumprir minhas responsabilidades.

Muitas pessoas me apoiaram e me deram incentivo e carinho implacáveis, mas sinto muito pesar e vergonha pelo fato de estar me prejudicando ao continuar minha carreira de ator. Além disso, magoei muitas pessoas com meu erro. Sinto muito.

Durante o insuficiente tempo de reflexão após a ocorrência do incidente, reconheci claramente que meu erro é um erro que não pode ser coberto por nenhuma desculpa. Minha autojustificação era uma falácia que nunca poderia encobrir minhas escolhas tolas.

Participarei diligentemente da próxima investigação e aceitarei de bom grado todas as suas críticas e punições pela lei.

Mais uma vez, gostaria de expressar minhas mais profundas desculpas.

Desculpe.

No início de fevereiro, a polícia começou a investigar Yoo Ah In pelo uso ilegal de propofol . Mais tarde foi relatado que o ator testou positivo para maconha , cocaína e cetamina.

Em 27 de março, Yoo Ah In foi convocado pela Unidade de Investigação de Crimes de Drogas da Polícia Metropolitana de Seul e foi investigado por cerca de 12 horas. Depois, ele se apresentou à imprensa e se desculpou, dizendo: “Sinto muito pela demora em expressar minha posição [sobre esta situação]”. Ele acrescentou: “Acho que caí em um poço de autojustificação de que certos comportamentos desviantes meus não causam danos a ninguém”.

Esta foi a primeira vez em 48 dias que Yoo Ah In expressou publicamente sua posição sobre a controvérsia desde que seu problema com drogas surgiu em 8 de fevereiro.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano