k-drama Arthdal ​​Chronicles 2 compartilhou fotos da leitura de roteiro

24/07/2023
k-drama Arthdal ​​Chronicles
“Arthdal ​​Chronicles 2” divulga fotos de Lee Joon Gi, Jang Dong Gun, Kim Ok Bin e mais da leitura do roteiro

O k-drama “Arthdal ​​Chronicles” da tvN é um drama épico de fantasia sobre a mítica e antiga terra de Arth. Quatro anos após o final da primeira temporada, a série retornará para sua segunda temporada – intitulada “Arthdal ​​Chronicles: The Sword of Aramoon” – em setembro.

“Arthdal ​​Chronicles: The Sword of Aramoon” acontecerá aproximadamente uma década após a primeira temporada, com Lee Joon Gi e Shin Se Kyung se juntando ao elenco como versões mais antigas dos protagonistas originais. Lee Joon Gi assumirá os papéis duplos dos gêmeos Eun Seom e Sa Ya (que foram interpretados por Song Joong Ki na 1ª temporada), enquanto Shin Se Kyung assumirá o papel de Tan Ya (originalmente interpretado por Kim Ji Won ).

Enquanto isso, Jang Dong Gun e Kim Ok Bin estarão reprisando seus papéis como Ta Gon e Tae Al Ha, respectivamente.

Na primeira leitura do drama para a 2ª temporada, todo o elenco se reuniu para repassar o roteiro. Com a notável exceção de Shin Se Kyung, que teve que ficar de fora da leitura porque estava com COVID-19. Como muitos dos membros do elenco já haviam trabalhado juntos na 1ª temporada e estavam felizes em se ver novamente. A atmosfera estava especialmente animada quando os atores reacenderam sua química de quatro anos atrás.

No entanto, o recém-chegado Lee Joon Gi também impressionou os presentes com sua interpretação magistral de Eun Seom e Sa Ya. Mesmo com apenas sua voz, o ator conseguiu capturar perfeitamente as personalidades opostas dos dois gêmeos.

Além disso, Jang Dong Gun e Kim Ok Bin lembraram o elenco e a equipe de suas performances impactantes da 1ª temporada quando desapareceram em seus respectivos personagens, exalando carisma e charme poderosos ao longo da leitura.

Os produtores de “Arthdal ​​Chronicles: The Sword of Aramoon” comentaram:

“[A leitura] foi um momento valioso em que pudemos mais uma vez sentir a paixão e afeição dos atores pelo drama”.

Eles continuaram acrescentando: “’A Espada de Aramoon’ retratará a batalha inevitável entre o herói Ta Gon e Eun Seom, que se tornou um poderoso adversário, bem como as histórias divertidas que decorrem da diversidade de relacionamentos entre os personagens. Aguarde uma guerra feroz e desesperada, além de descobrir quem reivindicará Arthdal ​​e se tornará o herói de uma nova lenda no ato final.”

“Arthdal ​​Chronicles: The Sword of Aramoon” está programado para estrear em setembro.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
1
+1
1
+1
0
+1
1
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano