Lee Do-hyun fala sobre seu personagem em “The Glory”

17/03/2023
Lee_Do-hyun
A estrela de “The Glory” Lee Do Hyun juntou-se à Cosmopolitan para uma nova sessão de fotos e entrevista!

Lançado pela primeira vez em dezembro passado, “The Glory” é o mais novo projeto da escritora de sucesso Kim Eun Sook , que conta a história de uma ex-vítima de violência escolar brutal que jura vingança contra seus valentões depois de se tornar a professora primária do filho de seu valentão. Song Hye Kyo estrela como a vingativa protagonista Moon Dong Eun, enquanto Lee Do-hyun interpreta o complicado protagonista masculino Joo Yeo Jeong.

Joo Yeo Jeong é um personagem com muitas narrativas: ele é um cirurgião plástico que interpreta Go, vive a dolorosa perda de seu pai e se torna voluntariamente cúmplice na vingança de uma mulher que ama.

Lee Do-hyun fala sobre o roteiro

Quando questionado sobre como se sentiu ao ler o roteiro pela primeira vez, Lee Do Hyun relembrou: “Não havia final no roteiro, então cada cena era como um mistério para mim. Havia tantas perguntas sobre o personagem, então perguntei à escritora Kim Eun Sook [sobre o personagem], mas ela me disse: ‘Não se preocupe. Tudo será revelado mais tarde.’”

Lee Do Hyun acrescentou: “Eu esperava que os espectadores achassem Yeo Jeong misterioso também. Mesmo em cenas românticas, eu tinha que agir sem exagerar, mas também não ser muito mesquinho com as expressões [ao mesmo tempo]. Ao começar a filmar, conversei com Song Hye Kyo, o diretor e o escritor para ajustar o nível [de emoções]. A maioria das partes foi improvisada na hora, mas o processo de afinação foi divertido.”

Quando questionado sobre sua química com Song Hye Kyo, Lee Do Hyun compartilhou:

“Aprendi muito [com ela]. A atuação na tela é diferente da atuação no palco, então há muitas restrições no movimento porque o ângulo [da câmera] é fixo. Sempre foi difícil para mim mover o mínimo possível, mas extrair o máximo de energia. Song Hye Kyo é uma atriz muito boa nisso. Suas emoções são transmitidas tão bem sem ter que se expressar. Isso é um pouco contraditório, mas pensei: ‘Ela é uma verdadeira mestre em atuação.’”

Lee Do Hyun compartilhou que seu tom de voz é fruto de sua prática e esforço. 

Ele comentou: “Meus amigos do ensino médio me perguntam muito sobre por que minha voz mudou. Fiz muito treinamento e aprendi várias técnicas vocais enquanto me preparava para me candidatar ao departamento de teatro e cinema. Não é como se minha voz original tivesse desaparecido completamente. Mas é como se o tom de voz que eu uso principalmente tivesse sido estabelecido com esse tom. Se eu fosse assumir um personagem irreverente, poderia agir com meu tom de voz original. Ser capaz de mudar meu tom de voz dependendo dos personagens se tornou minha arma.”

As fotos e entrevistas completas de Lee Do Hyun estarão disponíveis na edição de abril da Cosmopolitan Korea.

Fonte

Qual foi a sua Reação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Neste post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias
Mês e Ano